Olá, sweet! Vamos falar da sua capa.
Você mandou um gif nas imagens, e a maneira de melhor incorpora-lo foi assim. Fiz a capa em um estilo mais divertido do que serio, e bem puxado para o romântico. Espero que goste. Não se esqueça de comentar o que achou.





Obrigada, eu amei. Gostei do jeito que você colocou o gif. Valeu.
ResponderExcluir