(Clique para ampliar)
Hey pretty!
Então, eu fiz quatro capas, nas duas primeiras eu mudei a foto do Aaron e deixei uma p&b e outra colorida. Nas duas últimas eu usei a foto que você mandou do Aaron e utilizei o mesmo esquema das outras duas, uma p&b e outra colorida.
Espero que goste e não esqueça de comentar.
(Clique para ampliar)
(Clique para ampliar)
(Clique para ampliar)
Xoxo,








Nenhum comentário :
Postar um comentário