Hey, sweet! Tudo bom com você? OMG, meu primeiro post aqui no KF.
Então, honey, eu não sou a Drama Queen nem a Mrs Salvatore, obviamente, mas fiz com carinho os seus DSs. Eu não sabia exatamente como você queria o estilo, aí fiz várias versões e espero que você goste de alguma, senão, refaça seu pedido que não haverá problema algum. Eu, particularmente, gostei mais da terceira e quarta versão. Ah, sim! Essa é a primeira capa que eu faço com cinco personagens, então não tinha experiência alguma, mas tentei fazer da melhor maneira possível e deixei a diva da Lily no centro, como pediu. As imagens dos outros atores escolhi aleatoriamente. Infelizmente, não consegui deixar o título dourado, porque não ficou legal.
Não se esqueça de comentar me dizendo o que achou, mesmo que não tenha gostado.
Não se esqueça de comentar me dizendo o que achou, mesmo que não tenha gostado.
É isso flor, mais uma vez, espero que goste.
Beijos&Chocolates!








OMG *u* QUE LINDAS *u* EU NEM SEI QUAL VERSÃO ESCOLHER *u* sério que é seu primeira capa com 5? Está excelente <3 Lindas mesmo <3 Usou umas das minhas fotos preferidas do Logan e do Chace :3 Muito Obrigada, acho que agora já tenho outro designer na preferência :33 Obrigada mesmo <3
ResponderExcluirOMG, fico tão contente que tenha gostado!
ExcluirÉ, essa foi a minha primeira tentativa de fazer capa com 5 personagens! Eu não fazia a menor ideia de que foto escolher para caracterizar o personagem, kkkkkk, aí escolhi aquelas que achei mais sexy =3
OMZ, sério? Caraaaamba, muuuito obrigada, flor. Fico realmente muito feliz.
Beijos&Chocolates!