Image Map

sábado, 25 de janeiro de 2014

Precisamos de Novas/Ativas Designers! +Nova categoria

Decidi que não sabia como começar a postagem e precisava cortar ela, porque ficou muito grande, então basta clicar em Mais Informações. 
E eu peço educadamente que cliquem.
Esse não é um aviso apenas para a staff, pessoal.

Como devem notar, o Kat Fanfics fechou os pedidos em DS, e só abrirá quando a Gabii julgar necessário, isso é, quando a maioria dos pedidos for entregue ou todos eles.
Os trailers estão fechados a bastante tempo, porque como devem ter notado, temos apenas uma designer disponível. 
Os outros pedidos estão mais "leves", mas DC, BC estão carregados, Assinatura está ficando e alguns outros também. 
Para ver os avisos das moderadoras: Design Simples (Gabii Bieber) e Avaliação, Sinopse e Betagem (Drama Queen) 
Mas o que mais me preocupa é Design Simples. Vou falar um pouquinho sobre isso, um discurso que já gravei na minha mente á um tempinho.
Toda designer, quando entra como ausente perto das férias, fala que precisa se dedicar as provas finais, e entendo completamente, afinal de contas, eu também sou designer e também preciso me dedicar á essas provas. E então a designer volta quando as férias vem, para ficar no máximo uma semana como não-ausente e o resto das férias totalmente ausente, quando jurou que teria mais tempo nas férias. Mas o que me preocupa não é isso, sei que todo mundo vai viajar, ou tem visita em casa, ou tem que sair todos os dias com os amigos, afinal de contas, eu sou adolescente e faço as mesmas coisas que todo mundo, o que me preocupa é o fato de que quando as aulas começarem, todo mundo vai falar a mesma coisa: "Estou como ausente pra me adaptar e prestar mais atenção durante esse ano", e ai é que tá. Supondo que uma designer falou tudo isso, esteve desde as aulas do ano passado como ausente, e então nas férias e no inicio das aulas... Quando que essa designer vai poder editar? Quero pedir que pensem bem porque estão como ausentes, porque eu realmente não entendo muitas coisas, uma semana ou cinco? Tudo bem. MESES? Tem algo errado ai, pessoal. Amo o Kat com todas as forças, e sempre tentei conversar com as designers, pelo menos antes delas entrarem completamente no Kat, e eu amo tudo isso, e é principalmente por esse motivo que eu estou fazendo esse puxão de orelha. Por favor, repensem. Precisamos URGENTEMENTE de Designers, e tenho certeza de que algumas ausentes podem, na realidade, ajudar. 
Outra coisa que me chocou é o tanto de vezes que um pedido é repassado.
Vou usar um pedido meu como exemplo, mas sem citar nome algum, afinal de contas, não estou aqui para brigar com nenhuma de vocês, principalmente porque eu não pago nada a vocês e estão aqui porque querem. Fiz o meu pedido, tudo bem, ele foi repassado uma vez, compreendo. E outra vez, e outra! Quantas vezes ele foi repassado? Eu já perdi as contas, sério mesmo. Quero fazer esse pedido as designers TAMBÉM, não é tão dificil fazer um pedido assim, principalmente porque eu já tinha falado com a Gabii antes e ela fez o pedido para mim por e-mail, e demorou menos de uma hora [pelo que sei, claro, não sou ela]. Há pedidos que são extremamente simples que vocês fazem uma tempestade num copo d'água. 
Não pretendia que isso tivesse ficado tão grande, mas tudo bem.
Acho que agora compreenderam, não é mesmo? Principalmente porque recebemos cada vez mais pedidos diariamente!
Falei bastante de DS, mas isso pode ser um pequeno aviso para outras designers também, não só as dessa determinada categoria.
Sinto muito se eu ofendi alguém, isso é apenas um puxão de orelha, porque realmente espero que entendam a responsabilidade que disseram ter quando se inscreveram!

Sobre a nova categoria:
Ela se chama Capa de Nyah, e como todo mundo já deve ter notado, é a capa do Nyah! Fanfiction, de cada perfil. 
Ela ainda não foi aberta, obviamente, já que não temos designers, e espero por inscrições, ok?

Clique AQUI para se inscrever. 

Outras áreas também estão com suas inscrições abertas!

8 comentários :

  1. Se eu tivesse photoscape e soubesse usar o photoshop eu até ajudaria, mas eu só sei fazer capa básica da básica, então...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, eu morria de medo antes também, minhas primeiras capas foram feitas pelo Photoscape (HUEUHEHU) e ficaram uma bosta mesmo! Então eu fui pra o photofiltre, mas não era muito bom, e então a Gabii me passou o link do PS CS5 portable, e eu consegui aprender, é super fácil, te garanto! Aprendi a editar DS's em uma semana e com o tempo fui aprimorando! Se quiser o link: http://www.mediafire.com/download/1k8isc1g0lw5xf6/Portable+Photoshop+CS5.zip [não garanto que vá pegar, deu problema com algumas pessoas - se você tiver problema, pode gritar que eu ajudo! HUEHUEHUE] e mesmo que não vá se inscrever no Kat, realmente espero que aprenda :3

      Excluir
  2. Eu vou me escrever para DS agora, minha migucha/marida, Miss Herodale falou que aqui tava precisand então vou me escrever agora! :)
    Kisses and bay bay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Esperando ansiosamente sua inscrição! E obrigada!
      XX.

      Excluir
  3. Bem, acabei de me inscrever em Trailers... KIss ^^

    ResponderExcluir
  4. opa, vou dar uma olhadinha lá na inscrição ^^ xoxo

    ResponderExcluir