Oi, fofa, tudo bom? Aqui está a sinopse. Perdão pela demora.
Espero que goste.
Já ouviram aquela história sobre errar ser humano e, persistir no erro, burrice? Rayane Raymond sabe bem o que é isso. Apaixonar-se, por incrível que pareça, não é a maior besteira que um ser humano possa cometer. O problema é se apaixonar por um idiota. E Ray tira isso de letra.Depois de Octavian, o intercambista, e Jason Grace, o amigo de infância, ela finalmente acha que poderia se apaixonar por alguém de verdade. Até conhecer Leo Valdez. Palhaço da turma, mulherengo e malicioso. O único problema é que Rayane só consegue enxergar a perfeição por trás daquele sorriso sacana.
O que achou? Não se esqueça de comentar.




Nenhum comentário :
Postar um comentário