Image Map

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Sinopse: Um Anjo Em Minha Vida! (Maria Eduarda Ramalho)

Oi, flor!
Fiz o mais rápido que pude. Então, fiz em terceira pessoa, espero que goste!
Não se esqueça de comentar dizendo o que achou.
xx, Effy
Mesmo de uma tragédia pode brotar algo lindo e singelo. Foi assim que Austin, Príncipe do Céu, entrou na vida de Maria, a jovem de dezesseis anos que se viu morando com a melhor amiga da mãe após a morte da mesma. O anjo sempre cuidava da menina, todos seus pensamentos eram sobre ela, Acredita em anjo? Pois é, sou o seu! Por isso estou aqui, vim cuidar de você, te proteger, te fazer sorrir, te entender, te ouvir e quando tiver cansada, vou cantar pra você dormir...”, ele dizia. O que começou com carinho e proteção tornou-se amor, tal paixão que era deveras proibida, e no início não correspondida. Devido a ordens superiores, Austin precisou se afastar de Maria, mas ao saber que o Príncipe do Inferno, Tyler, tinha planos para matar a garota, o anjo da guarda tem que correr contra o tempo para salvar a melhor coisa que já lhe acontecera, no amor vale tudo mesmo quando se trata de anjos.

2 comentários :