
Oi, fofa, tudo bom? Aqui está o trailer, espero que goste. Levei muito tempo para fazê-lo, porque a verdade é que você não me deu muito com o que trabalhar. Eu não queria ter que ficar apresentando os personagens, e foi basicamente esse o material que me entregou. No entanto, gostei do resultado, ainda que o vídeo tenha ficado curto.
Clique aqui para ser redirecionada ao vídeo.
O que achou? Não se esqueça de comentar.




Nenhum comentário :
Postar um comentário