Oi. Bem, eu gostei muito da sua estória. É interessante, e fica mais interessante ainda quem sabe sobre anjos caídos, o que não é o meu caso. Haha, sim, eu não entendo nada de nada. Mas enfim, vamos à crítica.
Aparência: sua capa é extremamente bonita. Pelo visual da Lily, a foto da atriz e a fonte me lembrou muito o Halloween, isso sim. Tem o Justin de... preto. Haha, ele realmente gosta de preto na estória! A s fontes e suas caras combinaram perfeitamente, tanto quanto o Justin e a Lily ali. Enfim, a sua capa é extremamente bonita, charmoso e carismática.
Já a sipnose, é boa e explicativa. Porém, você não só na sipnose, mas nos capítulos também, simplesmente você gruda os pontos finais junto com as palavras, o que deixa tudo numa aparência de estar junto e dificulta a leitura. Coloque apenas os amados espaços, okay?
Enredo: seu enredo é legal. Começa com sonhos e depois vai para a realidade. O Justin é o alvo ali e não quer que a Ana seja atingida. Eu gostei bastante do mistério, de ela não conhecer mais o Justin e essas coisas que acontecem. É muito criativo, mesmo que eu tenha leve impressão que isso saiu da Saga Hush Hush, não? Bem, tudo aí se baseia no mistério e no romance. A relação da Ana e do Justin é bem delicada e meio complicada, pelo que eu percebi.
Sinceramente, eu gostei da Ana. Ela é... meio anormal, meio estranha. Na verdade, por mais que ela faça coisas normais que adolescentes fazem, elas sempre me parece fora de área às vezes. Gagueja muito e isso é uma coisa meio irritante quando frequente. Mas eu gostei muito dela e de suas ações ao longo da estória.
Ortografia: bem, eu não gostei muito da narração em primeira pessoa. Como a estória é mais mistério com romance, cairia muito melhor uma narração de terceira pessoa. Porque a Ana é uma adolescente e ela está confusa. E bem, as estórias de mistério sempre precisam de boas descrições e não sentimentos. E ela fala muito de como está se sentindo naquele momento, mas nunca expressa adequadamente o que está acontecendo ao seu redor. E isso prejudica muito a leitura da estória, deixando tudo confuso demais.
Você precisa de boa descrição. É isso. A Boo, por exemplo, metade da estória eu imaginei a sua aparência. Mas devo admitir que você fez uma boa escolha de nome. Como melhor amiga da Ana, a Boo tem o cabelo vermelho e em minha mente, ela usava roupas meio estranhas. Ela ama doces e sorvete. É uma amiga estilo Greg do Chris que está sempre falando para os amigos coisas do tipo ''se eu fosse você, faria isso''. O jeito leve e criativo que você criou os personagens ficou legal.
Você não usa o travessão. Só às vezes e devo ressaltar que o travessão é muito importante nas falas e não é hífen. Para usá-lo, você precisa somente copiá-lo e colá-lo em cada frase. Ou melhor, usar o CTRL+V e prontinho! Você junta os pontos com as frases, fazendo com que a leitura fique lenta e dê uma impressão de tudo estar extremamente junto. Tente melhorar nisso, sempre dando revisadinhas antes de postar, okay?
Crítica geral: bem, como eu disse, gostei muito do enredo. Não há muita coisa para falar, apenas sempre tome cuidado com a formatação do seu texto e com a ortografia. Tente descrever mais, expressar mais. E só, você vai evoluir muito ainda, pode apostar. Continue assim, e não se esqueça de comentar.
Nota
8.8
Xoxo,
Lana Alice Stile.




Muito obrigado, amor! Ajudou muito, obrigado pela critica <3
ResponderExcluir