Image Map

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Avaliação de Fanfic: Black Knight (QueenBiebs)



AI MEU DEUS!!!!!!!!!! EU PIREI QUANDO VI SUA FIC NO MEU CRONOGRAMA. HBEHBIBFVWHIB
EU AMO A SUA FIC CARA ELA É PERFEITA, SUA HISTORIA É MUITO VIDA CARA! 
Mas eu não posso olhar ela agora com o olhar de fã e sim de critica!
VAMOS COM O QUE INTERESSA
Espero o que goste e ajude.



Capa: 2,0 de 2,0

Eu amei sua capa quando vi ela postada aqui no blog. As fotos combinam, as combinações das fontes estão perfeitas  (eu particularmente amo a mistura da letra cursiva e da de forma). A frase esta perfeita e causa um grande impacto.



Sinopse: 2,0  de 2,0

Amo sua sinopse pelo fato dela chamar a atenção de qualquer pessoa que ler. Quase todas as minhas bios e status contem um trecho da sua sinopse inclusive uma das assinaturas que mandei fazer kkk 




Ortografia: 2,8 de 3,0

Tirei alguns décimos por erros de pontuação, mas foi uma coisa básica e só ler antes de postar.




Enredo: 3,0 de 3,0

O fato de você basear sua historia em seus sonhos é a coisa mais foda!! Eu fiquei apaixonada assim quando li ela. Você esta de parabéns



Avaliação Geral

Tirando os erros de pontuação esta ótima, sua historia esta entre as minha favoritas.
SR,DG,BK E A MINHA



Nota Final 9,8 de 10,0


PARABÉNS CUPCAKEEEEEEEEEEEE


"Não importa o que criamos, ainda somos feitos de ganancia"












Um comentário :

  1. Ai mds, uma leitora de BK, e ainda mais falando tão bem assim. Muito obrigado pela avaliação e vou corrigir os capítulos mais uma vez para ficar tudo certinho, muito obrigado pela dica <3 E eu tbm amo essa frase.

    ResponderExcluir