Ei linda, estou tentando postar sua ABG desde manhã mas a internet só colaborou agora hahaa. A foto da Demi com a onça estava sem qualidade o que tava ficando horrível para editar, então só usei a outra. Você pediu algo diferente do normal, então eu fiz uma ABG que geralmente eu não faço. Espero que goste ^^
Não se esqueça de comentar. Kisses,





Oii, amei muito, ficou muito lindo, muito obrigado viu!!!
ResponderExcluir