Heey Honey :3
Bom, desculpe a imensa demora, mas meu photoshop está com frescura demais.
Bom, desculpe a imensa demora, mas meu photoshop está com frescura demais.
Espero que goste, usei azul & vermelho como pediu.
Espero que tenha gostado, mas qualquer coisa é só refazer o pedido.
Não esqueça de comentar o que achou ^ ^
Com carinho...
Com carinho...





Nenhum comentário :
Postar um comentário