OI AMORE.
Eu sei que demorou, tipo, muito, mas aqui estão seus pedidos. Eu não entendi muito bem a parte do vermelho e do banner, então coloquei o melhor gif com a foto e a cor vermelha. Espero que goste!
Não se esqueça de comentar o que achou. Caso queira mudar algo, fale dentro de uma semana; após isso o arquivo será apagado.
XOXO,







Ficou perfeitooo! Ameeei, obg flooor <333
ResponderExcluir