OI OI OI
Desculpa, sério mesmo, toda essa demora e eu sei como é angustiante ficar esperando um pedido que parece não sair nunca. MAAAS, aqui estão suas AG's e um dos links que você mandou não abriu, sorry.
Espero que goste!
Não se esqueça de comentar o que achou. Caso queira mudar algo, fale dentro de uma semana; após isso o arquivo será apagado.
XOXO,






Nenhum comentário :
Postar um comentário