Image Map

terça-feira, 22 de julho de 2014

Avaliação: O Desejo do Anjo (Miranda Jackson)

Oi amor, mil desculpas pela imensa demora, eu realmente acabei me ocupando muito com o desafio 1000 followers aqui do Kat. Espero que realmente goste de sua avaliação e comente o achou. Se quiser pode refazer seu pedido.

(Clique aqui para ler essa fanfiction)

Capa: Perfeita. É a definição correta para sua capa. Imensos parabéns para quem a fez. As imagens foram bem colocadas e adorei a fonte. Sem contar o ótimo efeito.
Nota: 2,0 de 2,0

Sinopse: Sua sinopse é maravilhosa. Contém informações necessárias para um one shot e não é longa nem cansativa. Sem contar que as palavras foram bem colocadas e deixou um clima de mistério. 

Nota: 2,0 de 2,0
Ortografia: Como sua estória foi betada, dificilmente encontramos erros. E essa não é diferente, sem erros, então posso dizer que ficou ótimo, tudo acentuado da forma correta e os parágrafos também. Parabéns para quem betou e claro, por você que escreveu.
Nota: 4,0 de 4,0

Enredo: O enredo é totalmente apaixonante. Mesmo falando de morte eu acabei me encantando com cada palavra, ficou maravilhoso. Você soube estruturar muito bem os momentos e conseguiu envolver o leitor do começo ao fim.
Nota: 2,0 de 2,0

Avaliação Final: Sua one é maravilhosa, totalmente encantadora, ficou perfeito e não ouve nenhum erro. Mais do que merecido essa nota. Parabéns.
Nota Final: 10,0

2 comentários :

  1. Hey amr,
    Me desculpe pela enorme demora a comentar, mas eu tinha visto a avaliação, mas me esqueci de comentar. Mas aqui estou eu ^^ É agora que vem o ataque de histeria:
    COMO ASSIM UM 10??? OMG, OMG, OMG *-* MEU PRIMEIRO DEZ!! EU ESTOU TÃO... OMG, MEU SANTO (sqn) ZEUS!! EU TIVE UM DEZ!!!!!! Ahahahahaha, eu avisei!!
    Nem sei como agradecer esta avaliação. Ela está tão... perfeita!! Muito obrigada! :D

    ResponderExcluir
  2. Owt amor, nem precisa agradecer, ficou absolutamente perfeita sua one, mais que merecido <3

    ResponderExcluir