Oi flor. Quando eu vi o nome da fic no cronograma eu pirei. Eu amo sua fic. Sério mesmo. Acho ela muito divertida. Fiquei muito feliz em fazer o banner de capítulo. Bom, esse foi o resultado.
(Clique para ampliar)
(Ah, estou esperando ansiosamente para o próximo capítulo. O circo vai pegar fogo. Hahaha). Espero muito que goste. Mas, caso não goste, tem todo direito de refazer o pedido. Comente sobre o que achou da capa. Beijos ><





Obrigada amore <3 Ficou perfeitoooo! Jura que você lê a minha fic? Que amor! Bom, eu vou atualizar ela agorinha :)
ResponderExcluirVocê apagou a fic do social spirit? Anya Chauviere
ExcluirFico feliz que tenha gostado. Siiim. Eu adoro sua fic. Sério mesmo. AIIII MEU DEUS. CAAPP. NOVOOO !
ResponderExcluir