(Clique na imagem antes de salvar)
Hey amor ! Me desculpe pela demora, não queria demorar tanto assim. Fiz do jeito que pediu, estilo dark haha. Espero que goste, mas se não gostar você pode refazer o pedido.
Beijos e não se esqueça de comentar !





Nenhum comentário :
Postar um comentário