(Clique na imagem antes de salvar)
Hey amr ! Foi um pouco dificil fazer seu BC haha (apesar de ser com minhas divas), eu nunca usei polaroides, então foi uma experiencia pra mim haha. Bom, eu tentei deixar bem romântico, e eu realmente gostei do resultado e espero que goste também, mas se não gostar é só refazer o pedido.
Beijos e não se esqueça de comentar !





Nenhum comentário :
Postar um comentário