(Clique na imagem antes de salvar)
Hey love ! Tentei fazer do jeito que pediu, bem dark. Eu escolhi essas fotos, e eu gostei do jeito que elas ficaram, como pediu, não coloquei o nome dos autores. Só os créditos da designer. Espero que goste, caso ao contrário é só refazer o pedido.
Beijos, e não se esqueça de comentar !



+1.jpg)

Nenhum comentário :
Postar um comentário