(Clique na imagem antes de salvar)
Hey love ! Ai está seu BC, ta simples mas ta bonito haha (pelo menos eu achei). Eu fiz de um jeito neutro, já que não me falou do jeito que queria. Espero que goste, caso ao contrário é só refazer o pedido.
Beijos e não se esqueça de comentar !



+1.jpg)

Ficou muito perfeito <3 obg <3333333333333
ResponderExcluirFico feliz em saber que gostou <33
Excluir