(clique nas imagens para mostrá-las no tamanho original)
Bom, eu não sou Scarllet como você preferia pois ela está ausente e
o pedido foi passado para mim, tentei colocar a fonte que você queria,
mas como todas as letras são maiúsculas não ficaria muito legal,
e só uma foto em preto e branco também não.
Tem dois banners como pôde ver, mas sem muitas diferenças além do style
deixei pra você escolher qual é de sua preferência.
Se não gostar e só refazer o pedido.
Bjo e espero que tenha gostado.
xx






Nooooossa meu, Deus sabe o QUANTO eu tentei falar contigo esses dias (até enfadei as outras designers no CBox huehuehue). Te mandei um tweet também, mas não tive resposta :c
ResponderExcluirEntão, é que eu mudei o nome do capítulo (sorryyy), e eu gostaria da mesma fonte dos outros bc's, mesmo que ficasse estranho... e também a Peggy em preto e branco.
Daí, eu vou refazer o pedido, e como a Scarllet volta dia 25, deixa pra ela fazer mesmo... daí eu não fico incomodando o resto das designers kkkk.
E você fez um bom trabalho, viu? Obrigada por gastar seu tempo comigo <3