~Primeiro post a gente nunca esquece~
(Clique para ampliar e salvar)
Hey Bear!
Fiz sua Capa com todo o capricho, pois além de ser a primeira que faço aqui no Kat, adoro os personagens da Capa :3. Enfim, espero que goste dela, apliquei alguns PSD's para deixa-la mais dark e coloquei uma texturinha básica em cima, mas em todo caso, se não gostar pode refazer seu pedido para mim ou para outra designer.
Não se esqueça de comentar para eu saber o que achou!
Não se esqueça de comentar para eu saber o que achou!
Xoxo.
- PandaBear



.jpg)
Nenhum comentário :
Postar um comentário