(Clique para ampliar e salvá-la)
Hey Bear!
Amor, eu fiz uma confusão ontem e acabei fazendo outro pedido de outra designer com o seu nome hehehe, então hoje assim que notei, eu refiz, eu não sei se está do seu agrado, eu gostei, porém vou entender se você refizer o pedido. Enfim, comente para eu saber o que achou!
Xoxo.
- PandaBear




Nenhum comentário :
Postar um comentário