Hey, linda! Obrigada pela preferencia e mil desculpas pela demora :/
O motivo da demora foi a escola. Acabou de começar as aulas e já veio uma bomba cheia de trabalhos '-'
Não sei se ficou o que vc queria, não sou muito boa na hora de trabalhar com a cor azul e.e
Espero que goste. Beijos e obrigada pela preferencia, flor! :*





Nenhum comentário :
Postar um comentário