(clique para ampliar)
Hey, espero que goste. Não gostei muito pois, não sou muito boa em fazer capa com mais de três personagens. Então, essa foi um desafio para mim, haha.
Well, tentei fazer do melhor jeito e como você não deu muitos detalhes nem nada do tipo segui meus instintos.
Se não gostou do resultado fique a vontade para refaze-lo! Enjoy, xx.





Ficou ótimo, flor. Sério. Muito obrigada. E desculpe por ter dificultado kkkkk
ResponderExcluirQue bom que gostou, fico muito feliz <3
Excluir