Olá meu bem, que bom ver preferência hahaha fico muito honrada! Ok, eu tive um probleminha básico kkkkk mas foi erro meu, eu tinha feito as 4 versões de cores usando "Devils" e só depois de salvar tudo percebi, mas consegui consertar, AMÉM hahaha eu gostei bastante do resultado, espero que goste também. Ficou bem simples e divertida na minha opinião. Beijos.
sábado, 26 de julho de 2014
DS: Devil Beside You (Clarice Reis)
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)








Nenhum comentário :
Postar um comentário