(Clique na imagem antes de salva-la)
Hey amor, tudo bom ? Aí está seu DS, não sei se consegui deixar sombrio e romântico ao mesmo tempo, espero que sim haha. Bom, eu gostei e espero que você também goste, caso ao contrário é só refazer o pedido.
Beijos e não se esqueça de comentar !





Olá! Simplesmente amei a capa! Ficou perfeita *-*
ResponderExcluirMuito obrigada! <3
De nada amor, eu fico super feliz em saber que gostou <3
Excluir