Image Map

sábado, 26 de julho de 2014

DS: The Heiress ( ~Polemica)




Hey polemica! Olha eu aqui denovo :3
Aí está seu DS.
Fiz três versões, espero que goste de alguma!
Não esqueça de comentar.
Com carinho...



Um comentário :