Hey anjo. Bom, eu fui fazendo sua capa e sei que ela ficou BEM mais dark que romântica, mas eu gostei muito de como ficou. Fiquei meio nervosa com a foto da Kristen que mandou, porque não sabia como trabalhar com ela, mas deu certo, entretanto, ainda fiz uma versão com outra foto. Espero que goste e comente. Beijos
quarta-feira, 23 de julho de 2014
DS: I"m Isabella Mikaelson (Mrs Dreams)
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)






Olá! Amei a capa! Ficou perfeita. Melhor do que imaginei.
ResponderExcluirObrigada! Beijos!