Oi flor. Bom, como você pediu uma capa escura, meio dark, então tentei o máximo realizar o seu pedido. A capa foi um pouco complicadinha de fazer, pois teve alguns detalhes chatinhos. Mas está ai o resultado.
(Clique para ampliar)
Espero muito que goste. Caso contrário, tem todo direito de refazer o pedido. Comente o que achou da capa. Beijos ><





Nenhum comentário :
Postar um comentário