Hey anjo, eu tentei fazer a capa com a foto que mandou da atriz principal, mas não gostei do resultado. Antes havia feito com outra foto dela e gostei bem mais. Enfim, espero que goste. Beijos.
sábado, 26 de julho de 2014
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)






Nenhum comentário :
Postar um comentário