(Clique nas imagens antes de salvar)
Hey amores ! Aí está o DS de vocês, eu tentei fazer do jeito que vocês pediram . Eu gostei do dois DS, mas aí vai da escolha de vocês hahaha. Espero que vocês gostem, caso ao contrário é só refazer o pedido.
Beijos e não se esqueçam de comentar o que achou !






Nenhum comentário :
Postar um comentário