Oi flor. Eu não consegui fazer do jeito que você pediu, então resolvi fazer duas capas. Ai está o resultado das duas.
(Clique para ampliar)
Espero que você goste de alguma. Caso contrário, tem todo direito de refazer o pedido. Comente o que achou das capas. Beijos ><





Nenhum comentário :
Postar um comentário