Para troca de publicidade, entre em contato com o blog através do e-mail, não trocamos publicidade via c-box.
terça-feira, 8 de julho de 2014
DS: Querido Diario... (Vii_Malik)
(clique para ampliar)
Olá ><
Então, eu troquei as fotos, pois eu achei que essas combinariam mais, espero que não se importe. Pediu com um ar romântico e assim fiz, não se esqueça de comentar!
Nenhum comentário :
Postar um comentário