Eu não sei o motivo, mas eu sempre fico tão empolgada em fazer capas com super-heróis que é até engraçado. Mas enfim, o fato é que eu adorei fazer sua capa, você escolher as fotos tão bem que eu quase fiquei emocionada hahaha Espero realmente que goste e por favor, me diga o que achou, certo? Obrigada por encomendar! Ah, tentei dar quanta ênfase pude ao vermelho e azul!
sexta-feira, 11 de julho de 2014
DS: Secret (Lights)
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)






OHH SABNTO HULK, MAS QUE PERFEIÇÃO *-*
ResponderExcluirscrr to morrendo saldkfajf
Muuuuito obrigada por ter feito tão bem, e sua animação me contagiou hahaha.
Muito obrigada mesmo <3