Para troca de publicidade, entre em contato com o blog através do e-mail, não trocamos publicidade via c-box.
quinta-feira, 10 de julho de 2014
DS: Volte Para Mim (Lily)
Oi, tudo bom? Fiz o pedido com três opções de preto-e-branco, escola a que mais gostar. Muito obrigada pela preferência, espero que seja do seu agrado.
Nenhum comentário :
Postar um comentário