![]() |
| (Clique na foto para ampliar/salvar em tamanho real) |
Hey Nanda e Izzy ! Aí está seus DS.
Tive que trocar as duas fotos pois a do lucas estava muito escura e a da vic não combinava com nenhuma foto dele.
Eu gostei do resultado e espero que você também! Caso não pode refazer o pedido.
Não esqueça de comentar.
Com carinho...





FICOU DIVO!!!!!! Adorei as fotos e não tem nenhum problema mudar as fotos que eu te mandei!!!!!
ResponderExcluirAinw :3 fico feliz que tenha gostado :)
Excluir