Olá Tudo bom? Aí está a sua sinopse.
Sinopse:
Elas são profissionais no que fazem. As
duas mulheres sabem muito bem o que são e o que fazem, sabem dos riscos, sabem
que é ilegal, mas elas não se importam. A verdade é que, elas simplesmente não
se importam com nada e ninguém, apenas quer que seus conceitos sejam cumpridos.
Gostam de ver dor, sangue e sofrimento. Podem ser mais frias que gelo e mais
quente que brasa. Os sentimentos de ambas nunca foram assassinos, mas sempre
suicidas e em dozes homeopáticas. As consequências do passado às tornaram
assim, frias, insensíveis e más. Mas de repente ele entra na vida delas causando
um transtorno total. A atração que ambas sentem pelo mesmo homem custará caro,
pois problemas começarão a aparecer.
Eu gostei bastante dessa sinopse e espero que você também goste. Caso não ficar de seu agrado, tem total direito de refazer o pedido. Bjão amor!
Não se esqueça de comentar ok?
Com amor...




Nenhum comentário :
Postar um comentário