Image Map

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Sinopse: Learning to live (Rafaela Basi)

Heey Honey :3 
Aí está a sua sinopse, espero que goste. Mudei um pouco a frase que você pediu para encaixar, mas usei-a e espero que goste. 
Megan era uma garota solitária e em busca de encontrar atenção e amor ela entra em um site de bate papo e lá conhece um garoto que a encanta com suas palavras bonitas e a deixa desnorteada e louca para encontra-lo, mas ela só não sabia que esse encontro iria ser um pesadelo em sua vida. Justin, o cara do bate papo, é um psicopata que a sequestrada e a tortura de várias maneiras, depois ele a deixa ir, mas o mesmo não consegue esquecê-la e um dia eles se reencontram e ele a leva consigo  e a ensina á viver no mundo obscuro do crime. Megan queria voltar á viver uma vida normal, mas ela estava apaixonada por ele e mesmo parecendo masoquismo ela queria estar com ele, mesmo que ele a fizesse sofrer. Eles desejavam um ao outro, mas entre a razão e o desejo quem sairia vencedor? 
Não esqueça de comentar o que achou ^ ^
Qualquer coisa é só refazer o pedido. 
Com carinho... 

Nenhum comentário :

Postar um comentário