Image Map

terça-feira, 22 de julho de 2014

DS: Teenage Memories (pqeverdeen)

Oi baby, eu adorei fazer seu DS, pq apesar de no início não saber muito como o faria, acabei adorando o resultado. A frase não teve tanto destaque como você queria, eu acho, porque eu geralmente não gosto de colocá-las muito visíveis, dá a impressão que a capa tem muita coisa escrita. Enfim, espero que goste.



Nenhum comentário :

Postar um comentário