Oi amor, obrigado pela preferência. Eu não sei se você vai gostar como da outra vez. Digo isso porque me atrapalhei toda com esse DC. A primeira vez que eu fiz, esqueci de colocar o Austin e os gêneros. Por isso eu refiz, mas não sei se ficou tão legal. Por isso, vou entender se quiser refazer o pedido.
Mesmo assim, espero que goste.
Não esqueça de comentar.







Nenhum comentário :
Postar um comentário