" Clique para salvar no tamanho original | Leia a Fanfiction "
Rélooou ! Eu gostei muito de fazer seus BC's ^^ ! Eu sei que sua preferência não era pra mim but... Espero que goste e se caso não gostar, é só refazer o pedido.
Kisses da Jujuba :3




.gif)

Nenhum comentário :
Postar um comentário