Image Map

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

DS: Destiny (ArturM)

(Clique na imagem para ampliá-la)

Oii, tudo bem??
Aqui está seu ds, espero que goste :3
Qualquer coisa é só refazer o pedido.
Não se esqueça de comentar.
xx


2 comentários :

  1. Meu Deus, não esperava sair tão rápido, entrou na lista de em andamento hoje e já saiu! Só tenho a agradecer pelo tempo disponibilizado para com a capa, o trabalho ficou impecável, mais do que eu imaginava! Obrigado!!! E parabéns pelo trabalho :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado :3 eu sempre tento deixar a maioria dos pedidos adiantados, então quando entram em andamento já estão quase prontos. Espero que a capa tenha ficado do jeito que você esperava, haha

      Excluir