Meu Deus, não esperava sair tão rápido, entrou na lista de em andamento hoje e já saiu! Só tenho a agradecer pelo tempo disponibilizado para com a capa, o trabalho ficou impecável, mais do que eu imaginava! Obrigado!!! E parabéns pelo trabalho :)
fico feliz que tenha gostado :3 eu sempre tento deixar a maioria dos pedidos adiantados, então quando entram em andamento já estão quase prontos. Espero que a capa tenha ficado do jeito que você esperava, haha
Meu Deus, não esperava sair tão rápido, entrou na lista de em andamento hoje e já saiu! Só tenho a agradecer pelo tempo disponibilizado para com a capa, o trabalho ficou impecável, mais do que eu imaginava! Obrigado!!! E parabéns pelo trabalho :)
ResponderExcluirfico feliz que tenha gostado :3 eu sempre tento deixar a maioria dos pedidos adiantados, então quando entram em andamento já estão quase prontos. Espero que a capa tenha ficado do jeito que você esperava, haha
Excluir