(Clique para ampliar)
Hey babe!
Bom anjo, eu sou pessima com capas romanticas, então eu tive um certo trabalho com a sua fic, mas eu acho que consegui. Eu amei essa foto do Zayn <3 Espero mesmo que tenha ficado do jeito que você queria, caso contrario sinta-se a vontade para refazer o pedido.
Não se esqueça de comentar, xoxo.





Nenhum comentário :
Postar um comentário