Oioi! Muito obrigada pela preferência <3 Eu adorei fazer esse DS! Ficou bem dark e misterioso, não foi? E eu não sei se você queria desse jeito ou com as metades dos rostos juntas, como uma pessoa só, mas eu fiz do outro jeito e ficou estranho... então espero que goste assim, sorry! Na verdade, tomara que você AME, porque eu gostei muuuito do resultado :D E não esquece de comentar o que achou!
Beijo, beijo <3







CARA, EU AMEEEEEEI MUITO. GANHOU MINHA PREFERÊNCIA ETERNA. FICOU MT MELHOR DO QUE EU IMAGINAVA. AMEI MT
ResponderExcluirAWN <3 que bommmm que gostou ^^ E obrigada, sério!
Excluir