Oioi! Aqui está a sua capa <3 Foi a minha primeira capa com gif, então palmas pra mimm *clap clap clap*! Eu ameeeeeei o resultado, ficou muuuito romântico e bem fofo também ^^ Espero sinceramente que goste, mas caso contrário, é só refazer o pedido, sem problemas! Só não esquece de comentar o que achou, viu?
Beijo, beijo <3






Aaaaaaaaaaaaaaameeeeeeei ! Ta perfeito muito obrigada sério mesmo. Ta melhor do que eu imaginei ! Sério muito obrigada !
ResponderExcluirOlha eu não estou conseguindo por a capa no SS pois estou sem computador, será que você poderia por pra mim ? Chama no wpp : 974980607
ResponderExcluir