Heyy.
Oi babe, sei que este não é um dos melhores Ds´s, mais seilá o que aconteceu e eu não consegui pensar em nada para seu DS :/ Então para não ficar "simples" eu coloquei umas texturas :v
Espero que goste >< qualquer coisa refaça seu pedido e não se esqueça de comentar.Xoxo.
Bye.Nick Bieber.





Nenhum comentário :
Postar um comentário