Heey, tudo bom?
Demorou mas ficou pronto!!
Eu fiz o trailer em preto e branco como você pediu, como enviou poucas informações sobre o enredo e tal, eu dei uma lida básica nos primeiros capítulos e consegui captar um pouco da essência da fic (eu acho).
Eu espero muito que você goste do resultado final.
Não deixe de comentar,
xx
Veja o trailer clicando aqui.




Nenhum comentário :
Postar um comentário