Oi linda, acima de tudo queria muito, mas muito mesmo me desculpar. Eu já tinha feito seu banner, mas, retardada do jeito que sou, não salvei na categoria certa. Tive que refazê-lo novamente. Aliás, troquei o gif do Harry porque ele não aparecia direito. Enfim, espero que tenha gostado. Não deixe de comentar. Kissus





ameeeei
ResponderExcluirficou lindo amor, obrigada mesmo <3