Vou começar dizendo-lhe que :sinceridade deveria ser meu
sobrenome u.u! Olhei suas observações e tratei de atendê-las ><.
Capa
Sinopse:
Las Vegas, anos dourados. A cidade marcada pelo esplendor e
riqueza de seus cassinos, era o lar dos sete pecados. Nascida no meio do
deserto, era um verdadeiro oásis para quem desejava colocar a sorte em jogo.
Surgia então, uma classe mafiosa que colimava governar o cobiçado paraíso dos
prazeres.
Nesse meio, um grupo de mulheres resolve seus problemas de maneira diferente e misteriosa. Elas seduzem, manipulam, espionam e alertam suas vítimas, mas nunca revelam quem realmente são e obedecem a um rígido código de conduta. Porém, um assassinato pode abalar a rede de intrigas e informações a qual elas pertencem.
Iniciadas as apostas, eu lhe pergunto: em que você apostaria? Só tome cuidado... Isso pode lhe custar sua própria vida.
Afinal, homens têm cicatrizes, mulheres têm segredos.
Nesse meio, um grupo de mulheres resolve seus problemas de maneira diferente e misteriosa. Elas seduzem, manipulam, espionam e alertam suas vítimas, mas nunca revelam quem realmente são e obedecem a um rígido código de conduta. Porém, um assassinato pode abalar a rede de intrigas e informações a qual elas pertencem.
Iniciadas as apostas, eu lhe pergunto: em que você apostaria? Só tome cuidado... Isso pode lhe custar sua própria vida.
Afinal, homens têm cicatrizes, mulheres têm segredos.
Avaliação Capa:
Sua capa está encantadoramente, encantadora! A sombra em
torno das garotas, o encaixe perfeito das fotos com o símbolo de L.Vegas ,
ficou tudo muito incrível, ainda que, bem como sou chatiusca, acho que um style
melhor na letra e umas texturas dariam mais qualidade a capa. Pergunte a pessoa
que a fez, se a tem salva em psd e peça para aplicar um style e texturas que
ficaria literalmente perfeita.
Pontos Adquiridos: 1.9
/ 2.0
Avaliação Sinopse:
Sua sinopse, não muito diferente da maravilhosidade (‘-) da
capa, está magnifica! Se eu fosse uma leitora qualquer e olhasse a sinopse da
estória, na hora eu pararia e começaria ler. Ela tem seus pontos misteriosos e
tudo dito nela está explicito (no bom sentido), ou seja, fácil de compreensão. Uma
história misteriosa tem obviamente que ter seus segredos, entretanto, tudo que
já estiver explicado tem de estar BEM explicado e você me transmitiu isto logo
pela sinopse. Um único trechinho que eu fiquei intrigada (não descontarei
pontos, por ser a minha vista, mas não é uma coisa proibida no português), foi
o seguinte:
“Nesse meio, um grupo de mulheres resolve seus problemas de
maneira diferente e misteriosa. Elas seduzem, manipulam, espionam e alertam
suas vítimas, mas nunca revelam quem realmente são e obedecem a um rígido
código de conduta.”
Após “misteriosa” não vejo a necessidade do ponto final, para
a ocasião acho que seria melhor os famosos “dois pontos”, pois está listando as
características de como as mulheres resolvem os problemas. Agora um erro de
português que terei de descontar é referente a concordância, observe:
“(...)um grupo de mulheres resolve seus problemas de maneira
diferente e misteriosa.” Seus problemas
estão no plural, já “de maneira diferente e misteriosa” está no singular, no
entanto deveria concordar com seus problemas! Corrigindo ficaria assim:
“um grupo de mulheres resolve seus problemas de maneiras
diferentes e misteriosas.”
Pontos Adquiridos:
1.5/ 2.0
Avaliação de
Ortografia:
Oh my Deus *o* Dê meus parabéns a sua beta IsaaVianna LB. E a
você ! Dentre os capítulos eu achei somente um erro de concordância , vocês
merecem aplauses e o oscar.
“— No que exatamente precisa da minha ajuda? Não ouse tentar
me embromar. — o tom da voz mostrava que não era permitido negociações.” Negociações está no plural e
permitido está no singular, além do mais, negociações é uma palavra feminina “
a(as)negociação(ções)”, já permitido está escrito no masculino. O correto
seria:
Corrigindo:
“não eram permitidas negociações”
Pontos Adquiridos: 2.9/3.0
Avaliação Enredo:
Super, Hiper , Mega, Tripler encantador ,misterioso, sexy e memorável
isto é tudo que tenho a dizer sobre a originalidade e qualidade de sua fic. Novamente meus parabéns!!
Pontos Adquiridos: 3.0/3.0
Nota Final:
Total de pontos: 9.3/10.0
(Com certeza merecia
um DEZ redondo, contanto , tive que descontar pontinhos nos pequenos erros :/)
Bye.Nick Bieber.





Olá diva!
ResponderExcluirMenina, deixe-me começar me desculpando pela demora imensa em te responder. Estava editando e codificando 3 feats diferentes para blos, dai já viu, né? Tempo some e.e Me desculpe mesmo, sei como é chato ter o trabalho e a pessoa não responder.
Ai, que bom! Sinceridade é essencial para CF, não é? Fico muito feliz por ter tirado a sorte de ter uma crítica sincera. E veja, mesmo assim tirei uma nota alta O.O eu REALMENTE não esperava por isso. Obrigada.
Sobre a capa, eu pedi assim de proposito, assim como a font e style. Bem, vou explicar, ok? Particularmente gosto de designs limpos e clássicos, e o tema proposto meio que pedia isso. Afinal, estamos falando das décadas de 40 e 50. Todavia, pretendo mudar a capa em breve e seguirei seus concelhos :3
Wow, sério que leria? *o* Fico tão feliz com isso, tava meio desanimada com a história, sabe?
Nossa, esse erro passou despercebido mesmo e.e Vou arrumar já! Obrigada mesmo pelos elogios e pela vista mínima que fez.
MEU DEUS <3 Nem tenho palavras pelos elogios com relação ao enredo. Até me emocionei aqui. Obrigada, obrigada mesmo.
Eu amei sua avaliação e com toda certeza pedirei novamente.
Até linda e desculpe novamente pela demora.