Nandaaaaaa, obrigada pela preferência <333333
Me desculpe a pequena demora, de verdade :3
Devo lhe dizer que quase tive um treco ao fazer a assinatura da Dona Gillan, eu tinha feito uma coisa tão mais tão mais tão legal que você não iria acreditar se vesse, aí quando eu fui postar, adivinha? Deu naquilo ali em cima, foi pura injustiça com a minha pessoa u.u
Mas eu vou superar se você deixar um comentário bem legal *u*
Beijos >3<
Na boa, estou bolada com o que aconteceu na assinatura que eu tinha feito. Tinha ficado tão linda cara :c







Oie, Alanys-amor-da-minha-vida/minha-designer-de-ags-preferida *uu*
ResponderExcluirAahh, que injustiça :c MAAASSS, eu amei de qualquer jeito :333 ESTÃO TÃO PERFEITAS!!!
E não desmereça seu trabalho, oká? Quanto a pequena demora, não se preocupe. Eu sei que ter inspiração é difícil, e você tem que se sentir confortável antes de entregar um pedido.
Muuuuuito obrigada pelas incríveis AG's, viu! Beijos ;**
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEpaaaaa <3333
ExcluirObrigada <33333333333333333333333333333333333
Óká hahaha *uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu*
E obrigada mais uma vez <33333
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir